29 de nov. de 2013

Meu look - Xadrez basiquinho

Oi gente!

Enfim sexta-feira, né?! Hora de pensar nos looks do fim de semana... E sendo eles casuais ou baladeiros sempre nos tomam um tempinho. Meu look de hoje é um super básico com xadrez e jeans para um final de semana mais tranquilo. Apostei no cinto animal print para dar uma jogada no mix de estampas e, a botinha de franjas, conectando com o xadrez.




































Camisa - Renner | Regata - Hering | Short - Lez a Lez | Bota - Arezzo
Gostaram do look basiquete de hoje? Me contem nos comentários!
Mil beijinhos
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Não gostei muito da blusa cm o short. Quem olha de longe, parece uma coisa só. Podias ter vestido outro short. No resto, eu amei tudo. Como sempre, lindaa de morrer. Ta fazendo academia? As pernas estão lindas, hahaha
    Beijo da C <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá C (???), comentários são sempre bem vindos, adoro mesmo. Obrigado pelas dicas prometo que vou levar em consideração. O short é um amor meu, porém eu emagreci e ele está um pouco larguinho, mas ainda assim gosto dele. Obrigado pelos elogios, ganhei meu dia! Eu estava fazendo academia mês passado, mas esse mês por causa da facul, tive que dar um tempinho. Obrigado e volte sempre!! <3

      Excluir
  2. Eu gostei , e ameei o shorts *-*

    bju linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Não gostei desse short, não te caiu muito bem. Você não acertou na escolha desse look.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse look! Muito fofo!
    Bjo Bjo
    Aline

    www.twinsft.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, vai!