25 de nov. de 2013

Meu look - Rosinha

Oi meninas, tudo bem?

Para começarmos a semana com o pé direito, nada melhor do que um look bem confortável e bem ideal para o verão.

Fazia muito tempo que não usava esse vestido. Como a noite de sábado foi bem agradável, pude aproveitar para usá-lo. Fui jantar com meu namorado numa pizzaria muito! legal, chamada A Dita Pizza - estou preparando um post bem legal sobre lá para vocês.

Usei uma make bem clean e apostei no maxi brinco para dar um charme a mais no vestido e deixar o colo livre, já que ele é de um ombro só. Vamos ver?

















































Vestido - China in Box, haha | Sapatilha - Arezzo | Brincos - Renner

E aí, gostaram da produção? Eu adoro looks cleans! E o vestido poderia ser incrementado com um salto e uma make mais poderosa, assim, poderia ir até a uma baladinha ou barzinho. 

Mil beijinhos
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amei o vestido! Vc está mais linda a cada dia.
    Essa pizzaria é um charme!! Bem pra casal mesmo, muito aconchegante. Eu amo!

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo! só não gostei da sapatilha com ele, eu colocaria uma dourada.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Eu optei pela prata para não entrar em conflito com o brinco. Mas sempre uso ele com diversas cores, inclusive a dourada. Beijos

      Excluir
  3. amei o vestido e a sapatilha, até colocaria um cintinho para marcar a cintura, mas como você é magrinha, ficou lindo!
    To amando seu blog e adoro essa pizzaria
    beijocaa
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Na primeira vez que usei ele, apostei num cintinho pra cintura, mas dessa vez acho que esqueci, entretanto gostei desse bem fluido assim. Obrigado por tudo lindona! Volte sempreeeee <3

      Excluir

Comenta, vai!