9 de dez. de 2013

Meu look - Tricô + paetês

Oi gente, tudo bem? Desculpem-me o sumiço aqui do blog, mas durante a semana passada tive muitas provas e pouco tempo para postar.

Começando mais um semana de dezembro e daqui a pouco já é Natal! Eu amo essa época do ano. Enfim, vou mostrar pra vocês o look que usei durante um a revelação do Secret Friend da Schutz, no Shopping Beira-mar. Fomos eu, Diego Sfoggia e Mariana de Moraes. Segue o look.





Combinei a blusa de tricô mais despojada com a saia de paetês e gostei do resultado. A clutch azul foi o ponto de luz do look. Aliás, estou apaixonada por ela, que pode ser usada assim na mão, ou no ombro com a alça de corrente. Obrigado ao pessoal da Lez a Lez Iguatemi pela parceria, amei!

Look todo e clutch Lez a Lez Iguatemi | Sapato - Gabriela

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Lindaaaaaaa de morreeeeeer! Nossa, apaixonei hahaha. Não tenho mais o que falar.... simplesmente perfeito, tudo caiu perfeitamente.
    Beijos da C <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado C. Bom ver você de novo por aí! Fico muito curiosa pra saber quem você é. Hahaha Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o blog, seus looks são sempre fofos! <3
    Beijos, Luiza.
    www.antesdos16.com

    ResponderExcluir

Comenta, vai!