10 de out. de 2013

Nosso look na Festa do blog no El Divino Lounge!

Olá pessoas da minha life, 

Que saudade de escrever por aqui - ultimamente a faculdade tem tomado todo meu tempo - mas hoje o post é bem especial. Como vocês já sabem, dia na ultima quinta-feira (dia 03) rolou uma festa do blog no El Divino Lounge. Começando pelos nosso looks e indo até os convidados. Vamos dar uma olhada?


Como o vestido já é um dejavù, optei por mudar os acessórios. Nunca tinha usado ele com um brinco pesadão assim. Achei que a combinação do azul turquesa - que está super em alta - com o dourado ficou bem charmosa. 




E quem gosta desse vestido, vai ficar muito feliz! Agora, ele está disponível para alugar na Same No More - loja que aluguel de roupas de luxo super legal aqui de Floripa - e além dele tem muitos outros lindos por lá. Uma ótima dica pra quem tem dúvida na hora de se vestir pra ocasiões especiais! Ah, e quem não for daqui pode ficar feliz tbm, porque eles alugam modelos pela internet, também. É só entrar no site!

A peça chave do look foi o brinco da Mila Coelho Acessórios, lindo de morrer, que escolhi. Achei a cor super a cara do verão. Com o rosa do batom, ficou uma combinação bem harmoniosa. E o meu sapato é da marca Gabriela.


Amábily says: Olá amores! Também ando sumida... Essa facul da consumindo nossas vidas ahahahhaha. Enfim. Quando a Jú me falou da festa, já comecei a pensar em um vestido para ir. Fui na casa -closet- da minha madrinha a um mês atrás mais ou menos, me encantei por este! Achei a cor dele a cara do verão e essas manchas em roxo deu um toque a mais... Lembrei dele e pedi para ela emprestado para usar no dia! (Thanks dinda, amo você). A marca dele é Prayah, comprado na loja Mariela Boutique! O sapato também é da loja Gabriela. Adorei a combinação do transparente com o branco dele, e achei que casou bem com o vestido! 



Os acessórios também foram da minha talentosa prima Mila Coelho! Divino esse brinco né? Fiz babyliss no cabelo e a make fiz mais suave, com batom nude pelo motivo de o look já ter o seu brilho, né? 


 Agora, vamos aos nossos convidados e algumas pics da party! Amamos ter a presença de todo mundo por lá. Tudo bem que faltaram algumas pessoas, mas não faltarão outras oportunidades. 










A cobertura fotográfica ficou por conta da minha amiga e super fotógrafa Dayana Machado. Obrigado a todos que compareceram, amei tudo! E também, quero agradecer ao El Divino pelo convite. Espero que tenham gostado das pics e dos looks.

Mil beijinhos
Ana Júlia Rabelo
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Arrasou, Ana! Lindo demais esse look!
    Você humilha né <3

    ResponderExcluir
  2. Aah que demais!!! nem precisa dizer que como sempre ambas estavam lindas!? sendo sincera só não gostei do sapato da Amábily ;x é acho que eu sou cafona não consigo me adaptar com certas coisas na moda! Desculpa amore mas é que eu não usaria até pq tenho pé grande e feio --' ahauahuah já em você ai é outros quinhentos né? Não me levem a mau não foi uma critica só é a minha opinião desculpa..
    No mais todas lindas, convidadas tbm e o que é o cabelo da Pom heim? um arraso! todas lindas
    Fiquei encantada com os vestidos *---------------* lindos demais! make acessórios todo o cuidado e capricho que vocês tem é lindo parabéns meninas cada vez melhor! Sempre lindonas!
    beeeijn :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiiiii, longe de mim ficar chateada com você por que você não curtiu meu sapato né amore? auhuhuahuauhahahuah
      Muita gente não curte plastico e tal, minha mãe mesmo detesta! Queria me dar com o salto na cara kkkkkkkkkkkk
      Que bom que você gostou dos looks então <3
      Beijocas amoree

      Excluir
    2. Thanks meu amor! Obrigado pelo carinho que vc sempre nos dá. É muito gratificante, amoooooooo <3

      Excluir

Comenta, vai!