29 de set. de 2013

Meus [atuais] batons favoritos!

Para vocês que me acompanham desde sempre, vão achar até estranho porque eu já fiz um post sobre meus batons há um tempinho atrás. Mas acontece que os gostos mudam  [não que as cores tenham mudado muito! Hahahaha] e a gente tem sempre buscado novos hábitos.

Depois que fiz o vídeo de make aqui para o blog, muita gente tem me pedido as cores dos meus atuais batons. Como sou branquinha, sempre acabo escolhendo cores mais fortes, uma vez ou outra uso batom nude. Vario sempre em tons de rosa, vermelho, coral... Vamos conhecer meus preferidos?

Esse é aquele rosa poder! Um clássico e é super aposta para o verão. É daqueles que eu uso tanto com um make simples, tanto com olhos marcados!


Esse é aquele famoso "cor de boca". Eu o uso todos os dias para ir pra aula, pois além de ser uma cor neutra, ele é suuuuuuuuuuper/mega/ultra/power hidratante. Eu amo! 

Esse é, sem dúvidas, o vermelho que eu mais uso. É aquele clássico que te deixa poderosa até se você tiver com um look basiquinho tipo "jeans + t-shirt".


Esse foi minha ultima aquisição. Sempre tive medo de usar, mas com o tempo fui me adaptando e hoje eu amo! Adoro usar ele com olhos bem dramáticos. Tem que ter um certo cuidado pra usar e não deixar o look muito over

Aconselho para quem quer usar e ainda não está segura, valorizar muito a pele, colocar apenas um iluminador nos olhos e MUITA máscara de cílios. Fica tudo lindo e em harmonia, também!

Esses são meus atuais batons favoritos. Espero que vocês tenham gostado! Me contem quais são os de vocês nos comentários.

Mil beijinhos,
Ana Júlia Rabelo
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lindos sou apaixonada pelo 4ª cereja intenso mas acho que não saberia usar ;~ (montar um look)
    gostei bastante do 2ª "cor de boca" esse ótimo pra dia a dia trabalho etc... afim todos lindos.. sempre dando boas dicas parabéns Ju! aaah e como tudo fica bem em você heeim?! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuauhau. Fabi, sua linda! Tenta usarrrrrrrrr, tu vai ver que ficara bom em vc todos os tons. Nosso tom de pele favorece muiiiiiito!
      Besitossss <3

      Excluir
  2. Nossa como você é linda!! Adorei todas as cores, menos o rosa <33 Sou adepta ao vermelho, cor de boca e ao vinho, mas raramente uso no dia-a-doa )):

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir

Comenta, vai!