18 de out. de 2013

Sobre repetir peças

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Com a quantidade de blogs de hoje em dia, a gente vive fantasiando e querendo ter milhões de pares de sapatos e roupas. Normal, todo mundo pensa nisso. Mas é lógico que, nem todo mundo, tem condições de ter tanta roupa. Não pensem que não podemos estar lindas e estilosas por isso! Pelo contrário, você já parou para pensar quantos looks você já fez com aquela calça jeans rasgada, ou com uma saia que você adora? É esse o legal da moda, poder fazer milhares de combinações com uma mesma peça de jeitos muito diferentes. 

Antigamente, cada pessoa tinha um estilo sempre: roqueiros tinham que vestir preto, "patricinhas" vestiam rosa, nerds usavam óculos e suspensórios. Hoje - ainda bem - isso mudou e muito! A moda tem proporcionado muitos horizontes para todos. Ontem me vesti assim, e amanhã quero me vestir de tal maneira. E é isso que me fez apaixonar pela moda, a diversidade de estilos que eu posso ter - sem alterar minha personalidade. 

Quem aí de vocês já não usou óculos sem grau só pra dar um estilo mais especial ao look? E vestiu uma camiseta de banda de rock mesmo não o ouvindo freneticamente? Acordou feliz da vida e colocou a peça mais colorida do guarda roupas? Ou naqueles dias de chuva vestiu uma bota, mesmo se sentindo um cowboy de boiadeiro? Hahahaha. A moda é muiiiiiiiiiiiiiiiito ampla, gente. Vamos aproveitar o que ela nos proporciona.

Para tal, não precisamos ter milhares e milhares de peças caras no guarda roupas. Vou mostrar pra vocês alguns looks que vivo usando por aqui - as vezes com a mesma peça - e por serem propostas diferentes, parecem ser peças novas!

Começando pela velha e boa saia godê. É minha preferida e, se fosse fácil de achar, teria uma de cada cor desse modelo. Amo de paixão! Ah, a Amábily tem uma igualzinha e usa muito, também. 


A segunda peça é meu blazer rosa que eu amo de paixão. Sempre fui adepta ao rosa pink - nunca larguei meu amor pelo rosa Barbie! E ultimamente ele está muito em alta, vale a pena o investimento. O rosa não é uma cor muito difícil de usar, como podem ver, usei de jeitos e com cores diferentes. Até repeti uma calça que eu uso sempre, daquelas que já andam sozinhas


A boa e velha t-shirt! Essa da Skazi é meu xodó e, já usei de muitas maneiras, e continuo usando!


E aí meninas? Viram problemas em repetir roupas? Por um mundo da moda mais democrático! Hahahaha.

Mil beijinhos
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Muito bom o texto Ana!
    Acho que uma das coisas que eu mais amo na moda é isso, você repetiu uma peça de roupa, mas combinada com outra ficou um look e uma proposta completamente diferente. E acho tão BREGA quem diz que repetir roupa é feio!

    Parabéns, arrasou!

    ResponderExcluir
  2. O ideal é você sempre ter peças chaves assim pode montar diversos looks :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas as vezes com peças marcantes, também, conseguimos fazer muitos looks legais. Basta abusar da criatividade!

      Excluir
  3. AHAZO! Super concordo!
    Odeio essa ditadura da galera que não repete roupa.
    Além de fazer novas combinações também amo repetir aquela que deu certo, uso várias vezes! ahahhaha

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  4. Eu A-MO essa tua saia! Já procurei por tudo e nunca acho uma similar :(
    Se você souber onde eu acho alguma, me avisa, hahaha pois na Renner não tem mais =/

    Ah, e nada a ver essa história de mimimi pra repetir roupa, se a gente gosta da peça, tem mais é que usar mesmo, ué! Essa coisa de usar uma vez só não é pra mim não :P hahah

    Bjs
    (ps: tira essa verificação para comentários, é mto chato e trava pra comentar via iPhone)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil de encontrar né? O jeito é mandar fazer! Eu sei que o tecido é viscose. Obrigado amore. <3

      Excluir
  5. Adorei o texto! e tb apoio a repetir roupa sim, só não acho legal quando é usando seguidamente tipo usei hoje e já amanhã está com a mesma peça.. Se der uma intercalada qual o problema em repetir? hehe.. bjooka :*

    ResponderExcluir

Comenta, vai!