25 de abr. de 2012

Review: Donna Fashion DC - dia III

BOBSTORE
A Bobstore que, particularmente, mandou muito bem, teve como principal musa de sua coleção a eterna Audrey Hepburn, dona de uma elegância sem fim. As cores clássicas como preto e branco estão muito presentes na coleção da marca. Outra grande inspiração, é a alfaiataria, que foi consagrada pela musa Hepburn, também, surge na passarela com outras grandes tendências da estação, como o animal print em acessórios e transparências. 



E para representar a sensualidade de Audrey e a mulher moderna, nada mais, nada menos do que a top Gianne Albertoni.



BEAGLE

Do desfile da beagle, nem vou comentar muito, pois achei muito chato! Mesmo não gostando muito da Beagle, ainda insisto em tentar achar alguma coisa boa lá. Realmente, tinham coisas boas, mas assim, os looks dos desfile foram me cansando de uma maneira que #SenhorMeAbana. Muitos looks repetidos sem necessidade. Mas enfim, vamos tirar o bom. 
Para vocês, meninos, nesse inverno, invistam MUITO no xadrez, está SUPER, MEGA, POWER, DOUBLE em tendência. Vejam os looks:

Duas outras treds são os cachecóis e cardigãs, que prometem vir com tudo para esse inverno.


CAVALERA


A coleção Faroeste Urbano da Cavalera, conquistou meu . Pra começar, a decoração diferenciada na passarela, e depois os chapéus inspirados no faroeste, mas com um toque de modernidade, trabalhados com penas e correntes. 
A marca brinca com o jeans através de tratamentos resinados que dão impressão de couro. Além do tradicional veludo e do veludo lavado, que são apostas para as calças da Cava. Os moletons, bordados e, também, com recortes a laser, aparecem com uam nova proposta de capuz. 
Os vestidos transparentes e curtos são construídos com uma grande mistura de tecidos e texturas.
Sem me deixar esquecer do xadrez, que mais um vez aparece, dessa vez com cores mais vibrantes.

Calças caramelho, dominando a passarela.
 Calça resinada.
 Me apaixonei pelo modelo de tênis que as modelos usaram, um mais fofo que outro.
 Xadrez e jeans resinado.

COLCCI
Na Colcci, a elegância da mulher dos anos 90 interage com elementos contemporâneos. A saia lápis e o overcoat marcam presença na coleção. O calçado da vez é o Scarpin, sexy, cavado na frente. O homem da Colcci, aposta na nova elegância masculina através da alfaiataria. Nos pés, oxfords robustos e botas acoturnadas.

.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!