11 de fev. de 2014

Meu look - Sunset Party!

Oi pessoal! Todos bem?

Saudade de tudo aqui! Minhas férias estão agitadas demais e quase não tenho tido para postar novidades aqui para vocês, né? Me sinto desnaturada, mas a partir de hoje, as coisas irão mudar! E para voltar com o pé direito, vou mostrar para vocês o look que usei na Festa da Lança Perfume no P12.

Como o clima do lugar era bem praiano, fui de rasteiras e um vestido bem fresco. Têm feito dias super quentes aqui em Floripa, o que dificulta muito na hora da escolha do look. E como dica, recomendo a vocês que sempre escolham tecidos mais fluidos e leves. Vamos ao meu look?







































































































Vestido - Lez a Lez | Chapéu - Lança Perfume | Rasteira - Schutz 
Gostaram? Comentem aqui em baixo!
Mil beijinhos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!