24 de fev. de 2014

Coroa de Flores para o Carnaval

Oi gente!  Tudo bem?

Então, no post de hoje, vou mostrar para vocês a coroa de flores que eu e minhas amigas confeccionamos para o Carnaval. Achei interessante compartilhar isso com vocês, pois muita gente quer se fantasiar, mas prefere algo mais discreto.



O resultado ficou muito legal, não é mesmo?! E quem nos viu no ultimo domingo, no pré-carnaval de rua aqui do Ribeirão da Ilha, o famoso Zé Pereira, pode afirmar o que estou falando. E aí, vamos ao passo a passo?



Então meninas, muito fácil né? Ao todo acho que a coroa saiu em torno de R$ 9. Além de fácil, muito barato! Eu curti muito usar, e todo mundo nos elogiou. 





















































Gostaram? Comentem aqui em baixo! Quando vocês fizerem, me mostrem.
Mil beijinhos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Comenta, vai!