18 de dez. de 2013

Testei e Aprovei: Beauty Protector da Nivea Visage

Oi pessoal, tudo bem?

Faz um bom tempo que não faço esta tag por aqui, né? E com o verão chegando, produtinhos de proteção diária e hidratação caem super bem. E como tenho a pele oleosa, estou sempre em busca de produtos que controlem, pois no verão, eu meio que derreto mais do que o normal. 

Então, o produto da vez é o gel creme hidratante beauty protector, Nivea Visage























Ele promete controlar a oleosidade durante todo o dia, protege contra poluição e, ainda, proteção a raios UVA e UVB. Tenho usado já faz alguns meses, sempre quando acordo. Durante a manhã, como costumo ir para academia, não uso maquiagem, e para manter a pele hidratada e protegida, passo ele e deixo secar. Sua textura é ok, porém demora um pouco a absorção. Entretanto, depois que seca, tenho a sensação de pele fresca e sequinha o tempo todo.










(Fotos: Google Imagens)
O legal do Beauty Protector é que pode ser usado de peles mista a oleosas. Hidratando a pele mais seca e controlando o brilho da pele mais oleosa. 

Um ponto fraco do produto é que o FPS é baixo, com isso, dependendo da ocasião precisamos passar um filtro solar por cima. Do mais, estou adorando! Dentre outros que já usei, Natura, Avon, O Boticáario, etc, foi o que mais me trouxe resultados. 

O preço dele varia entre R$ 20 e R$ 30 na bisnaga de 50g. É um preço ok, né?

Alguém aqui já usou? Se já, me contem! Espero que tenham gostado da dica. Me contem tudo depois!

Mil beijinhos


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. adorei amiga! vou comprar... to precisando de um bom que controle a oleosidade hehehe
    beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a resenha ! Eh smp bon ter dicas de novos produtos para o rosto estou smp testando tbm ! Estou vindo aqui pela primeira vez e adorei..parabens ! Beijos SA !
    Http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, vai!