12 de nov. de 2013

Meu look - Fresh!

Oi gente, tudo bem?

O look que estou mostrando hoje, usei para jantar com os amigos durante a noite. Como estava bem calor, optei por tecidos fluidos e confortáveis. Poderia ter arrematado o look com um saltinho, mas preferi a sapatilha bordô. É o tipo de look bem descontraído e que pode ser usado tanto durante o dia como, no meu caso, de noite. O detalhe da blusa atrás dá um ar todo sexy à blusa romântica de badados. Vamos ver?














































Blusa - Lez a Lez | Short - Chamelle | Sapatilha - Renner


Gostaram do look? Me contem aqui nos comentários.

Mil beijinhos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o look, os cabelos.. e essa blusinha, uma graça!
    O precinho dela, é amigo?

    Beijos lindaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Obrigadoo <3 A blusa é da coleção de alto verão do ano passado da Lez a Lez, acho que nem deve ter mais... Se eu não me engano era R$100 e pocss... Beijinhos

      Excluir

Comenta, vai!