4 de set. de 2013

Testei e Aprovei: Shampoo Yabae

Essa semana recebi alguns elogios sobre meu cabelo... Pessoas falando que estava mais brilhoso e macio. Eu quase não noto, mas depois disso passei a prestar mais atenção, e lembrei que os elogios foram depois que comecei a usar o Yabae.

Eu e esse shampoo temos um caso de amor sério. Comecei usando ele quando minha irmã comprou e deixou no banheiro lá de casa. Sabe aquela vontadinha de provar coisas novas? Peguei o bendito e usei... Isso a uns 2 anos atrás. Depois disso fui no centro de Florianopolis, e comprei um lá e usei o tubo todo, adorava, mas quando acabou eu não achava mais aqui em Biguaçu, e esqueci dele.

Semana passada, dando uma voltinha por Biguas (hahahaah) entrei na Catarinense - que abriu recentemente - e vi o querido shampoo lá!! Fui direto pegar um. Tinha para vários tipos de cabelos, e eu escolhi o de Açaí. 




Especificação: Shampoo de Açaí. Para cabelos fracos e danificados - Remineralização e maciez - Sem adição de Sal.

O que promete: Limpa suavemente os cabelos, deixando-os macios. Contém extrato de Açaí (Euterpe oleraceae) que permite uma remineralização dos cabelos por ser rico em sais minerais. Possui propriedades nutrientes, protetoras, reforçadoras e tonificadoras para os cabelos.

Li que é produzido no Paraná, e é usado muitos produtos organicos para sua composição e poucos quimicos. Ele não é testado em animais, que é um GRANDE avanço na industria de cosméticos (Muito legal né?! Porque tem gente que adora dar uma de defensora de animais quando vê casacos de pele natural e não olham para os cosmeticos que usam! São sacrificados muitos animais por essa causa também!) 

Eu já havia comentado com vocês no post sobre oleosidade que é dificil achar shampoo pro meu tipo cabelo, né? E esse ficou ótimo, segurou muito a oleosidade (na medida do possivel), e o cheiro dele é insdescritível... Fica o dia todo!

Esse shampoo é transparente, tem o aspecto de alcool em gel, e precisa de um pouco mais que uso normalmente de shampoo para lavar meu cabelo, talvez esse seja um contra dele, mas como a embalagem vem 500ml do produto não é tão perceptivel assim.

É bem baratinho, levando em conta a quantidade da embalagem... Paguei R$ 9,60 na Farmacia Catarinense. 



(as fotos foram batidas sem flash, mas como eu estava na frente da janela bateu uma luz da rua, mas não usei efeitos. A foto está natural mesmo!)

E aí amores, gostaram da dica? Eu super aprovei e recomendo!!!! Adoro passar dicas boas e baratinhas pra vocês hiihih :)

Beijocas,
Amábily Muller
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei a dica! primeiro parabéns teu cabelo é linnnndo demais*-* e uma pergunta será que tem problema usar que tem "definitiva"? usas algo mais tipo condicionador? ou algo depois pra pentear ou secar ele? bj :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!!!Obrigado pelo carinho que sempre vem dado a nós... você é um amor.
      Seguinte, acredito que não faz mal não, a não ser que você compre o para cabelos oleosos de Salvia, porque eles tendem a ser mais adstringentes (tipo os anti residuos) e ajuda a diminuir o tempo de duração da tua escova - a uns 3 anos atras fiz uma progressiva e o cabeleleiro disse que se eu usasse shampoos anti residuos a progressiva duraria menos que o normal!
      Continuo usando minhas mascaras de tratamento - dove, pantene - mas lendo na internet vi que essa marca também faz mascaras! To doida para achar e testar... vi também que tem a mascara de oleo de argam, deve ser ótima!!!
      Para secar e pentear nao uso nada não, sou meio relaxada nesse sentido ahahhahhaha só as vezes que uso algum oleo para finalizar, gosto do da avon!

      Beijinhos e volte sempre aqui! <3

      Excluir
  2. aaamei..vou compra-lo, meu cabelo é muito oleoso na raiz devido a progressiva..então vou dar uma pesquisada nesse ai!!! ah e o cabelo, sem comentários.. lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim barbara!! Não te arrependerás hihiihi sim... o meu também é muito oleoso, mais que o normal :( Obrigado pelo elogio <3 Beijocasss e volte sempre aquii

      Excluir
  3. Realmente esse shampoo é muito bom e eu nunca mais tinha encontrado. Vou na Catarinense também! hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Carol, é muito bom né! Essa modernização de Biguaçu esta ajudando nossas vidas ahahhahahaah Beijocas <3!

      Excluir

Comenta, vai!